domingo, 10 de junho de 2012

V.R. Troopers


O ponto inicial das aventuras dos Troopers, se dá em decorrência das manifestações contra a instalação de uma usina de energia nuclear na cidade de Cross Word e um protesto contra a destruição de um prédio histórico. Retornando ao Tao Dojo, J.B. queixa-se da contabilidade de Tao, enquanto usa o computador do Dojo, que logo em seguida começa a dar "tilt". É quando uma estranha figura aparece no monitor e diz que precisa encontrar o jovem Ryan Steele. Essa figura misteriosa saúda nossos amigos e identifica-se como o Professor Horácio Hart. Convocando Ryan ao seu laboratório, ele diz que tem uma mensagem de seu pai para lhe entregar. Ryan acha estranho já que seu pai está desaparecido há 10 anos.


Nesse exato momento, o magnata das empresas Ziktor, transporta-se para a Realidade Virtual, assumindo a forma de Grimlord, que se auto entitula Sr. da Realidade Virtual. Grimlord convoca seus guerreiros mutantes e ordena que detenham o encontro de Ryan e Hart. O professor Hart e Tyler Steele, pai de Ryan, trabalhavam juntos num projeto e estavam muito próximos de uma grande descoberta científica. No carro de Kaitlin, Ryan, J.B. e Jeb, são atacados pelo céu por mutantes voadores, sem outra alternativa, abandonam o carro e seguem pela floresta, até que encontram um misterioso portal. Ouvindo a voz do Professor novamente, eles atravessam o portal e chegam até o laboratório de Hart.

Hart pede para que Ryan e seus amigos coloquem os transmissores da realidade virtual e explica-lhes da "barreira da realidade", uma fronteira que separa nosso mundo da Realidade Virtual. Com esse equipamento, Ryan recebe uma mensagem que foi deixada por seu pai, na forma de um holograma, que dizia:


"Olá, Ryan... Precisa escutar o que o Professor Hart diz, com muita atenção. Circunstâncias perigosas devem ter surgido para que lhes trouxessem aqui. Só posso imaginar que envolvem Grimlord, uma criatura sinistra de uma dimensão virtual, que há anos tem desenvolvido um plano para penetrar a barreira da Realidade e lançar seu exército de robôs mutantes. O Professor Hart e eu precisamos de você e de seus amigos de confiança. Se tornem Troopers Realidade Virtual. Receberão poderes extraordinários para protegerem nosso mundo da força ameaçadora de Grimlord. Grimlord também comanda mutantes, conhecidos como Skugs, que agem livremente nas duas Realidades. Se fracassarem em derrotá-los aqui, serão levados ao Grid de Batalha, esse é o último ponto até o buraco negro virtual. Se forem derrotados aqui, poderia ser um desastre. Precisarão de todos os super poderes da Realidade Virtual para derrotar os Guerreiros de Grimlord quando eles penetrarem pela barreira da Realidade e tentarem controlar nosso mundo. Vocês são a última linha de defesa. Eu não sujeitaria vocês a tais riscos, a menos que fosse absolutamente necessário. O Professor e eu, lhes desejamos sorte! Sei que me deixará orgulhoso! Eu te amo!"


Com o fim da mensagem, os jovens observam num console, os "virtualasers de transformação", que lhes darão a capacidade de força e tecnologia que precisarão para lutar contra os mutantes de Grimlord, bem como viajarem de nosso mundo para a Realidade Virtual.


Sabendo que Ryan encontrou o Professor Hart, Grimlord ordena o início do ataque. Ryan e seus amigos vêem o avanço da tropa inimigo e perguntam o que devem fazer, Hart diz que eles só precisam saber duas palavras: "Troopers, tranformar!". É a primeira aventura, J.B. e Kaitlin se saem bem, mas Ryan com excesso de confiança se fere na batalha e é resgatado por seus amigos. Levado de volta ao laboratório, o Professor avisa que não devem confiar demais em seus equipamentos. Durante o sermão, Jeb mexe num equipamento e recebe uma descarga energética, e como efeito colateral, começa a se comunicar como um ser humano normal...


E assim tem início as aventuras desses bravos soldados, contra as forças devastadoras de Grimlord. Na segunda temporada da série, Ryan passa a usar uma armadura semelhante a de J.B., depois que seu virtualaser anterior é destruído, durante a operação de resgate de seu pai, Tyler Steele.


Personagens




V.R. Troopers [Herbert Richers] - 63 - Problemas na Água por Ranger Sombra


Ficha

Título Original: VR Troopers / Virtual Reality Troopers
Produção: 03/09/1994~21/02/1996
Episódios: 92
Produtora: Saban Entertainment

Roteiro: Douglas Sloan, Mark Litoon
Desenho de Produção: Keita Amemiya
Direção: Shuki Levy, Worth Keeter
Emissoras: Rede Globo

Elenco
Brad Hawkins - Ryan Steele
Sarah Brown - Kaitlin Star
Michael Bacon - J.B. Reese
Gardner Baldwin - Sr. Ziktor / Grimlord
Julian Combs - Professor Hart
Richard Rabago - Tao
Kerrigan Mahan - Jeb (voz)
Zeb -  Jeb, o cão falante

Fonte:
VR Troopers - Shirley's Home World
VR Troopers On Line

4 comentários:

Diego Alves disse...

Boa tarde,tem mais episódios com essa dublagem e de preferência não bloqueados pois o que eu assisti hoje não permitiu que eu tivesse acesso ao endereço dele.

Ranger Sombra disse...

Olá Didi.

Por enquanto, apenas este vídeo está disponível on-line. Quem sabe mais pra frente dá pra upar outros. Obrigado pelo contato.

TIMERANGER disse...

Quantos episódios com a Dublagem da Herbert Richers de Vr Troopers você tem

Unknown disse...

Ranger sombra você tem masked rider o cavaleiro mascarado dublagem clássica vti

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger