domingo, 10 de junho de 2012

Doutor Encolhedor


Dr. Encolhedor, um cientista malvado, vive em uma ilha deserta com seu assistente, Hugo, desenvolvendo suas invenções. Brad, B.J. e sua irmã, Gordie, são três adolescentes que após uma aterrissagem forçada de avião, ficam encalhados nessa ilha, sem saber que ela é o lar do perverso Doutor Encolhedor.


Os três jovens são aprisionados pelo cientista e usados como cobaias para sua diabólica invenção: a máquina redutora. Ao serem reduzidos a insignificante estatura de 6 polegadas (cerca de 15 cm), os jovens conseguem escapar do laboratório e constroem uma base segura numa floresta vizinha.

A série gira em torno do Doutor Encolhedor e de seus novos planos para tentar recapturar os "encolhidos", enquanto do outro lado, os jovens tentam voltar ao seu tamanho normal e fugir da ilha.

Após o fim da primeira temporada de Dr. Encolhedor, os personagens Dr. Encolhedor e Hugo fizeram parte do elenco de Lost Island, segmento do Krofft Superstar Hour. Curiosamente, Dr. Encolhedor era agora chamado Dr. Deathray (Raio da Morte).



Ficha Técnica

Título original: Dr. Shrinker
Produção: 11/09/1976~03/09/1977
Episódios: 16
Produtora: Sid and Marty Krofft

Fontes:
DrShrink
Krofft - Shrinker
70slivekidvid

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger