domingo, 10 de junho de 2012

As Tartarugas Ninja - A Série


Esta é uma série hilária, recheada de ação e repleta de aventura e palhaçadas Ninja, aproveitando-se do enorme sucesso do desenho e dos três filmes para cinema das Tartarugas Ninja - que arrecadaram mais de 450 milhões de dólares ao redor do mundo. A série, contudo, apresenta uma novidade: a introdução de uma tartaruga fêmea.

AS TARTARUGAS NINJA mostra as várias aventuras de LEONARDO, RAPHAEL, MICHAELÂNGELO E DONATELLO - quatro tartarugas com habilidades extraordinárias, que após terem caído numa poça de lama tóxica quando filhotes, sofrem uma mutação ganhando uma aparência humanóide. Agora com quase 18 anos de idade, elas surgem como Ninjas adultos, cada uma com uma personalidade distinta e um irreprimível espírito adolescente.


Elas estão prestes a encarar um novo inimigo e descobrir uma quinta tartaruga mutante - uma misteriosa fêmea apelidada VÊNUS DE MILO -, que caiu no mesmo pântano que elas, mas se perdeu nos esgotos e foi criada em Shanghai, pelo mago que a encontrou (Chung I). Enquanto os garotos foram treinados no caminho do corpo e punho, Vênus aprendeu a combater com a mente e o espírito (a arte Shinobi), suas mais poderosas armas ninja.


Guiados pelo seu líder espiritual MESTRE SPLINTER (o rato ninja) e com a ajuda de um vasto arsenal de novas e espetaculares armas - as MOTOS TARTARUGA e a impressionante UNIDADE DE COMANDO MÓBIL SAQUEADORA MUTANTE (um jipe) - as Tartarugas vão encarar seu mais cruel inimigo, o DRAGON LORD - que está prestes a abrir uma passagem para a nossa dimensão diretamente do MUNDO DOS SONHOS, com o intuito de destruir as Tartarugas e aumentar o seu poder, espalhando o terror em nosso mundo.

Com as mudanças de uma nova era, as Tartarugas vão encarar o desafio de suas vidas, ao mesmo tempo que devem aprender a trabalhar como uma equipe, lutando contra sua existência subterrânea de mutantes proscritos e colhendo os frutos da amizade, bravura e dedicação.

As Tartarugas ainda participam do episódio "Encontro de Heróis" de Power Rangers no Espaço, onde Astronema consegue dominá-las, lançando um feitiço sobre elas que enganam os Rangers e assumem o comando da Astro Mega Nave. Mas uma interferência magnética no espaço faz com que nossos heróis recobrem o juízo, e a Máquina Verde volta a jogar limpo novamente, unindo forças com os Space Rangers e botando Astronema e seu monstro pra correr.

Ficha Técnica
Título original: Ninja Turtles:The Next Mutation
Produção: 15/12/1983~09/04/1984
Episódios: 26

Fonte:

Internet - o link foi perdido

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger