sábado, 28 de julho de 2012

Força Jovem


Força Jovem (Teen Force) era focada em três jovens dotados de super poderes oriundos de um universo alternativo desconhecido, localizado além dos confins do misterioso Buraco Negro X, que serve como porta de entrada para o universo em que vivem os outros personagens principais de Space Stars (Space Ghost e Herculóides).



A Força Jovem é formada por Kid Cometa, detentor de uma velocidade sobre-humana que lhe permite alcançar velocidades superiores à da luz e se mover tão rápido que é capaz de viajar através do tempo (como visto no episódio Caçada ao Tempo); Molecular, que pode controlar e alterar sua estrutura molecular; e Elektra, que possui as habilidades psiônicas da telepatia, teletransporte e telecinese. Acompanhando-os estão um par de diminutos alienígenas de pele azul chamados Plutem e Glax, também conhecidos como os Astromites. Seu principal inimigo é Uglor, um governante tirânico e mutante nativo do planeta Uris (cujos habitantes são uma raça de símios evoluídos) na Galaxy Q-2.



A mutação de Uglor lhe concedeu asas parecidas a de um pássaro e a capacidade de gerar raios de energia destrutiva de seus olhos biônicos, e a habilidade de ver através da inviso força de Space Ghost e das ilusões telepáticas de Elektra.


Episódios:

  1. The Death Ray
  2. Nebulon
  3. Decoy of Doom
  4. Elektra's Twin
  5. Uglor's Power Play
  6. The Ultimate Battle
  7. Prison Planet
  8. Trojan Teen Force
  9. The Space Slime
  10. Pandora's Warp
  11. Wordstar






Fonte:
GoldenMap

2 comentários:

Ivan Castro disse...

Muito bacana o blog. Tenho procurado informações sobre uma série Hanna Barbera, Força Jovem (Teen Force), pois comprei um DVD americano mas não sei nem se já passou no Brasil. Legal encontrar informações aqui. Depois de ver aqui mencionado o título de um episódio em português, concluí que provavelmente já foram exibidos por aqui, agora é só procurar quem possui e poderia vender/trocar. Tenho interesse de remasterizar. Se vc tiver e for de seu interesse, entre em contato. Abração!

jjmarreiro disse...

Excelente blog com matérias maravilhosas. Tenho a vaga lembrança de ter visto na TV o crossover da Força Jovem com Space Ghost. Seria bacana colocar os canais (ou Redes)de TV onde foram exibidos esses episódios no Brasil. Muita Sorte e Sucesso! Parabéns pelo Blog!

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger