quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Benji, Zax e o Príncipe Alien


Um tirano chamado Zanu assumiu o controle do distante planeta Antars. Zanu assassinou o rei de Antars e aprisionou a rainha (que morreu depois, como explicado num futuro episódio). O filho deles, o príncipe Yubi, interpretado por Christopher Burton, escapou para a Terra com seu droid Zax, dublado na versão original por Rod Spiegel. Quando Yubi e Zax aterrisam na Terra, fazem amizade com um cachorro chamado Benji que lhes faz companhia durante o desenrolar da série. 


Dois caçadores de recompensas, Darah e Khyber, ao lado de seu droid Zord, são enviados à Terra para localizar e capturar Yubi. A maioria dos roteiros girava em torno de Darah e Khyber caçando Benji, Zax e Yubi ao redor da cidade numa van preta, e seus esforços quase sempre não davam resultado, em grande parte graças as trapalhadas de Khyber. 

Zord

Para sobreviver na Terra, os Antarianos devem usar um bracelete especial, conhecido como cipher. No episódio "The Locals", o cipher do príncipe Yubi é roubado por uma gangue de garotos e ele fica muito doente. Os robôs na série são chamados droids, apesar de George Lucas deter os direitos autorais do termo "droid".


Benji #08. Amor Infantil [Legendado] por Ranger Sombra

Ficha

Título Original: Benji, Zax and the Alien Prince
Produção: 17/09/1983~17/12/1983
Episódios: 13
Produtora: CBS
Elenco: Chris Burton (Princípe Yubi), Angie Bolling (Darah, 01-07), Anna Holbrook (Darah, 08-13), Joe Rainer (Khyber, 01-07), Dallas Miles (Khyber,08-13), Ric Spiegel (Voz de Zax), Ken Miller (Zanu), Benji (Benji).

Fontes:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger