domingo, 15 de julho de 2012

Space Ghost (1966)


A série original estreou em 1966 e consistia de dois segmentos de Space Ghost intercalados com um episódio de "Dino Boy in the Lost Valley". Space Ghost era dublado por Gary Owens, e os talentos eram Tim Matheson como a voz de Jace (anteriormente, Matheson foi a voz de "Jonny" em Jonny Quest, outro cartoon da Hanna-Barbera) e Ginny Tyler dublando Jan. Don Messick talentosamente dublou Blip. Space Ghost e seus ajudantes combatiam super vilões como Moltar e Zorack (dublados por Messick), Viúva Negra e Mulher Aranha (dubladas por Ginny Tyler), Metallys (dublado por Ted Cassidy), Brak (dublado por Keye Luke) e Creature King (dublado por Vic Perrin). A série original foi composta de 42 episódios de Space Ghost e 18 episódios de Dino Boy, sendo cancelada em 1968.

Cruzador Fantasma versão 1966


Space Ghost - 03. O Planeta Pesadelo por Ranger Sombra

Fonte:

2 comentários:

Unknown disse...

um dos meu desenho preferidos da hanna barbera, me lembro de assistir na banda, depois na record e por ultimo na gazeta, nas manhãs de sabado, juntamente com dino boy, impossiveis e frankestein jr, grande desenho...

Daniel Cabral disse...

Esse era um ótimo desenho! Eu assistia ele pacas no canal Boomerang, junto com Os Impossíveis, Homem-Pássaro, Herculóides, Frankenstein Jr, Galaxy Trio, Dino Boy, entre outros do gênero. Bons tempos!

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger