terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sob o Sol de Miami


A Agência de Detetives Walter Tatum, também chamada Walter Tatum, Inc. é uma empresa privada de investigação localizada na Strand, 668 na South Beach em Miami, Florida. Walter Tatum é o dono da agência; Gwen Cross é sua assistente.

Walter foi criado pelos avós, Nate e Adelaide Tatum (George O. Petri, Pat Gellar) desde os dois anos, momento em que seus pais foram mortos num acidente de avião. Nate era um músico famoso e tocava sax com a Benny Goodman Band. Walter era fascinado pela polícia e programas de detetive na televisão e isso influenciou sua decisão de se tornar um advogado para ajudar as pessoas. Um verão enquanto trabalhava como estagiário na Legal Aid Society,  a vida de Walter mudou. Ele viu o detetive particular Gavin Mills (Elliot Gould) ajudar uma idosa, ele fez mais pela senhora do que toda uma equipe de advogados. Walter abandonou o curso de direito e virou aprendiz de Mills. Mais tarde, ele abriu sua própria agência.


Gwenevere, chamada Gwen, é a filha mimada de Arthur Cross, um rico empressário. Arthur mimou Gwen a vida inteira. Quando ele sentiu que chegou a hora, ele arranjou um casamento para ela – com um homem que ela detestou. Sentindo que “Minha vida não tem sentido” Gwen se recusou a casar e abandonou seu pai e noivo. Num esforço para encontrar Gwen, Cross contrata Walter Tatum. Walter encontra Gwen, mas fico do seu lado e diz a Cross que não consegue encontrá-la. Gwen, sem nenhum dinheiro e precisando desesperadamente de um emprego, é contratada como recepcionista de Walter. Ela mais tarde também atua como investigadora para Walter quando ajuda-o a solucionar um caso de fraude bancária.

Gwen se adapta rapidamente ao seu novo estilo de vida mas teme que seu pai um dia a encontre e a force a voltar para uma vida que ela odeia.

A série terminou abruptamente três meses após sua estréia com o relacionamento entre Gwen e seu pai ainda incerto. Ela e Walter começaram um relacionamento, mas isso também não ficou claro. Delfeayo Marsalis compôs o tema da série.

Ficha

Título Original: Moon over Miami
Título Francês: Coup de foudre à Miami
Produção: 15/09/1993~01/12/1993
Episódios: 13 (3 ficaram inéditos nos EUA)
Produtora: ABC
Elenco: Bill Campbell (Walter Tatum), Ally Walker (Gwen Cross), Chelcie Ross (Arthur Cross).
Emissora no Brasil: Globo

Fonte:
TERRACE, Vincent. Encyclopedia of Television Shows, 1925 through 2007. 5512 - Moon Over Miami, pag. 1027-1028.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger