terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Minha Irmã é Demais


Samantha (Sam) Russel é uma bela garota de 29 anos que administra o Russell Scouts Photography Studio do seu apartamento (5C) na Rua Benchley, 1345 em São Francisco, Califórnia.  Sam divide o apartamento com sua irmã de 16 anos, Patti. Antes, Patti morava no Oregon, onde sua Tia Elsie e seu Tio Bob cuidavam dela desde que seus pais morreram num acidente de carro.


Patti queria ficar com Sam e mudou-se. Sam era uma estudante nota 10 (menos em Espanhol) no Colégio Bennett. A maior decepção na vida de Sam ocorreu quando a revista Epicure rejeitou sua foto “Tabble Settings” para estampar sua capa; ela sonha fazer a capa de uma revista nacional antes de completar 30 anos. Sam coloca seus sucos de fruta em ordem alfabética na geladeira e arruma os sapatos no armário de forma que todos apontem para o norte.

Patti é uma estudante ginasial no Colégio Millard Fillmore; seu sonho é largar a escola e se tornar uma estrela do rock. Sam e Patti tentam ganhar dinheiro com a venda de camisolas decoradas à mão na Serendipity Boutique (a loja encomenda 150 e devolve a maioria delas).



Jack Kincaid é o vizinho de Sam (Apartamento 5D), um fotojornalista que teve sua primeira reportagem de capa na revista Newsweek quando tinha 22 anos. Ele dirige um Buick 1955 conversível e quando fica deprimido olha no espelho e canta sozinho “Happy Talk” (do musical South Pacific). Dixie Randazzo é assistente de Sam, casada e mãe de seis filhos (cinco deles nunca foram vistos). Ela era membro do Ink Skulls Clubs no colégio e tem uma tatuagem escondida que diz “I Love Dwayne”.

J.D., agente de Sam, estudou na Universidade de Bridgeport e tem uma esposa (nunca vista) chamada Lorraine.



Mais de um ano após a série ter sido cancelada e saído do ar, a atriz Rebecca Schaeffer (Patti) foi assassinada em 18 de julho de 1989, aos 21 anos, por um fã obcecado que contratou uma agência de detetives para descobrir o endereço da atriz. Na época, a atriz fazia testes para O Poderoso Chefão III.

Dawber, Joel Brook, Davi Naughton e Jenny O’Hara reuniram-se para filmar um serviço de utilidade pública sobre prevenção de violência.

Ficha

Título Original: My Sister Sam
Produção: 06/10/1986~12/04/1988
Episódios: 44 (12 não foram ao ar nos EUA)
Produtora: CBS
Emissora no Brasil: Record
Elenco: Pam Dawber (Samantha Russell ), Rebecca Schaeffer (Patti Russell ), Jenny O’Hara (Dixie Randazzo), Joel Brooks ( J.D.), David Naughton ( Jack Kincaid ).

Fontes:
Wikipedia
TERRACE, Vincent. Encyclopedia of Television Shows, 1925 through 2007. 5651 - My Sister Sam, pag. 1057.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger