quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estranhas Irmãs / Espelho da Vida



Stephanie Powers (Casal 20) interpreta as irmãs gêmeas Stephanie e Sabrina.

Stephanie é uma dona de casa, que parece nada contente com sua vida, enquanto Sabrina é uma socialite (jetsetter) que vive em Londres. Elas vão à Veneza para comemorar seu aniversário e decidem ver como a vida da outra é. Então, Sabrina vai à casa de Stephanie assumindo o papel de mãe e esposa (e ela leva jeito com isso). O problema é que Stephanie está um pouco insegura a respeito da bela estudante que está sempre se exibindo para seu marido boa pinta, Grant, um professor universitário. Enquanto Stephanie aproveita a vida de Sabrina, viajando por Londres com um dos antigos pretendentes de Sabrina.



Após um acidente de carro, que deixa Sabrina machucada, ela e Stephanie decidem manter a farsa por mais algum tempo... mas quanto mais o tempo passa menos atraente fica para Stephanie retornar ao subúrbio. Então, o namorado mafioso de Sabrina entra em cena e as coisas começam a piorar. Concebido como um telefilme exibido pela NBC, foi transmitido como minissérie pela Rede Globo, com o título "Espelho da Vida".







Ficha Técnica

Título Original: Deceptions
Títulos em outros idiomas: "Die Zwillingsschwestern" (alemão), "El Engaño / Engaños" (espanhol), "Dulce Impostura" (italiano).
Produção: 1985
Elenco: Stefanie Powers (Sabrina Longworth / Stephanie Richards), Gina Lollobrigida (Princesa Alessandra), James Faulkner (Richard Blackwell), Barry Boswick (Grant Richards), Fabio Testi (Carlo Ferraro), Brenda Vaccaro (Helen Adams).

Fontes:
RareTvOnDVD
Made For TV Mayhem
Flurgamor
Rever

4 comentários:

Unknown disse...

Oi btarde. Vim agradecer e disse q era esse filme mesmo q estava procurando. Na época eu me encantei com o enredo e com o casado de pele da atriz! Vou agora rever a série toda, obgda :) sr

Unknown disse...

ops >>> me encantei pelo enredo e pelo casaco de pele da atriz rs

Unknown disse...

Gostaria de adquirir o DVD. Como faço? Dublado

maria de fatima colombo nicolini disse...

Tb quero o dvd dublado. Como faço?

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger