terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dragões de Sangue


Dragões de Sangue é uma série de ação exibida em syndication nos EUA que fez parte do Action Pack da Universal Television (conjunto de filmes e séries lançados pela Universal, exibidos de 1994 até 2001). Iniciando como uma série de quatro telefilmes em 1994, a série estreou em 16/01/1995. Dragões de Sangue I, II, III e IV foram exibidos originalmente em 28/02, 18/07, 25/07 e 10/10/1994, respectivamente. A série inovou ao escalar um asiático no papel de galã/protagonista.

Russel Wong interpreta Jian-Wa Chang, um músico que escapou da República Popular da China após se envolver numa manifestação estudantil contra o governo. Ele e seu irmão Wago fugiram para os EUA, ele perseguia sua música enquanto Wago foi atraído pela vida do crime organizado.


Wago e dois Agentes Federais são assassinados; Jian-Wa é considerado culpado, mas um mafioso vietnamita conhecido como “O General” (Haing S. Ngor) está por trás das mortes. Jian-Wa torna-se um fugitivo, usando sua sabedoria, música e habilidades marciais para solucionar os problemas que encontra ao longo do caminho, em sua busca para encontrar “O General” e entregá-lo à justiça. Enquanto auxilia os necessitados que encontra em sua jornada, ele é ajudado pelo espírito de seu falecido irmão, Wago.

Na série, Jian-Wa está sempre fugindo do implacável Agente Dan Sandler (Jason Adams), superior direto dos agentes assassinados nos filmes. A Agente Judith Phillips (Stephanie Niznik) era membro da equipe de Sandler e estava convencida de que Jian-Wa era inocente e, com o tempo, se torna sua aliada, o que a coloca em conflito com Sandler.

A série foi cancelada com apenas 13 episódios. No Brasil, foi exibida às sextas pelo SBT, sendo substituída pela "Tela de Sucessos".


Ficha

Título Original: Vanishing Son
Produção: 28/02/1994~08/05/1995
Episódios: 13
Produtora: Universal

Fontes:

1 comentários:

Unknown disse...

quero saber se tem todos 4 filmes dublados dele ...... vamos trocar

trocadefilmes@hotmail.com

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger