quinta-feira, 26 de julho de 2012

Space Ghost (1981)


Esta segunda série do Space Ghost foi ao ar em 1981 como parte de The Space Stars Show pela NBC e apresentava desenhos de Space Ghost e Os Herculóides em novas aventuras. Também integravam o show dois outros desenhos chamados Força Jovem e Astro (de Os Jetsons) e os Cães Espaciais.

Nave Phantom (Cruzador Fantasma) versão 1981

Vinte e dois novos segmentos foram produzidos e apresentaram uma nova leva de vilões incluindo uma versão maligna de Space Ghost, o Spectro Espacial vindo de um universo alternativo. Sua nave espacial, o Cruzador Fantasma, recebeu um visual mais elegante e modernizado - na versão Telecine era chamado de Nave Phantom. Como na série original, muitas vezes Space Ghost saia em socorro dos Herculóides e vice-versa. Eles também se encontravam frequentemente com a Força Jovem e parecia que Jan e Kid Cometa estavam namorando. Gary Owens, na versão americana, reprisou seu papel como Space Ghost.

Kid Cometa e Jan

Gary Owens também dublou o Falcão Azul (Dinamite, o Bionicão) e reprisou o papel de Space Ghost em 2011, em Batman: Os Bravos e O Destemido (S03E11 - Bold Beginnings).

Space Ghost e Batman em Os Bravos e O Destemido


Space Ghost - Caçada ao Tempo por Ranger Sombra

Fontes:

1 comentários:

Daniel Cabral disse...

Caramba, não sabia da existência dessa versão! Pelo vídeo acima, me parece que foi gravado do Boomerang entre 2004 e início de 2006.

Quanto á dublagem, Miriam Ficher é Jan, Rodney Gomes é Jace, Leonel Abrantes é Kid Cometa e achei gozado o Antônio Patiño dublando o protagonista (Space Ghost).

Mesmo assim, prefiro a versão original dos anos 60 do que essa, que foi a única que eu conhecia.

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger