domingo, 14 de outubro de 2012

Segunda Visão



Alexandra McKay (Elizabeth Montgomery, A Feiticeira) é uma bibliotecária teimosa e auto-suficiente. Cega há mais de 20 anos, Alexandra descobre as maravilhas da vida com a ajuda do seu melhor amigo. Após ser agredida por um assaltante se convence de que não pode confiar apenas em si mesma e, mesmo relutante, finalmente aceita ter uma cadela guia, Emma.


Desde que ficou cega, quando ainda era adolescente, ela manteve distância das pessoas, imaginando que se aproximariam dela por pena. Depois de tanto tempo, é a primeira vez que ela confia em outro ser vivo: Emma. E, com o tempo, aceita o amor de seu amigo, Richard Chapman, e começam a namorar. Esse romance começa a tirar Alexandra do seu casulo de proteção. Quando surge a oportunidade de uma delicada operação que pode restaurar sua visão, Alexandra fica assustada e contente ao mesmo tempo. Por fim, Richard convence-a a tentar a operação.


Elizabeth se afeiçoou à cadela durante as filmagens. Sentindo que as duas deviam permanecer juntas, o treinador Lee Mitchell - por iniciativa própria - deu Emma à atriz no final da produção. Para Montgomery, foi o final feliz de um projeto pelo qual ela batalhou por dois anos, como produtora e atriz.

Abaixo, trecho do filme pertencente ao acero Zosblinha.



Fontes:
Wikipedia
Vicmas Tripod

Ficha Técnica:

Título Nacional: Segunda Visão
Título Original: Second Sight: A Love Story
Elenco: Elizabeth Montgomery (Alexandra McKay), Barry Newman (Richard Chapman), Nicholas Pryor (Mitchell McKay)
Lançamento: 13/03/1984
Música: Dana Kaproff
Direção: John Korty
Exibição: Globo - Super Cine, 1994


1 comentários:

Welington Moreira disse...

quero assistir esse filme? como faço?

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger