segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Invasão da Terra



Invasão da Terra (Invasion America) é uma minissérie animada produzida pela DreamWorks Animation, criada por Steven Spielberg e Harve Bennett, que também eram os produtores executivos.

A bela Sonia

A estória começa no início dos anos 1980, quando alienígenas humanóides do planeta Tyrus dão início aos seus planos de fazerem contato com a Terra. Cale-Oosha, o governante de Tyrus, examina os planos de seu tio para com a Terra. Mas, seu tio, Dragit, afirma que o moribundo planeta Tyrus deveria invadir a Terra e tomar posse de seus recursos. Cale recusa, e uma guerra civil eclode.



Cale e Rafe, seu guarda-costas, treinador e amigo leal, fogem para a Terra, disfarçando-se como humanos. Cale conhece a terráquea Rita Carter, por quem se apaixona e vem a se casar. Após um longo período fugindo das forças de Dragit na Terra, Cale retorna à Tyrus para ajudar a fortalecer suas forças leais, os Ooshati, deixando Rita e seu filho, David, aos cuidados de Rafe.

Nos dias atuais, quando Dragit finalmente encontra a família de Cale, ele está determinado a matá-los, e a vida do jovem David Carter vira do avesso, começando uma aventura devastadora afim de impedir Dragit, perdendo e ganhando amigos e se auto-descobrindo.

Na versão original, Cale foi dublado por Lorenzo Lamas (O Renegado) e também contando com Leonard Nimoy (Mr. Spock, Jornada nas Estrelas) dublando o General Konrad. No Brasil, foi exibido pela TV  Globinho.
Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger