sábado, 26 de abril de 2014

Boca Livre



Boca Livre (Easy Street) se passa numa luxuosa mansão de Beverly Hills situada na Hillcrest Drive, 4163. L.K. McGuire, uma charmosa ex-dealer (aquelas moças que distribuem cartas no jogo de pôquer) de blackjack, herdou a mansão após a morte acidental de seu marido, Ned, num acidente de avião. Para manter o controle acionário, L.K. (o nome nunca foi revelado) tem que dividi-la com sua cunhada esnobe, Eleanor, e o marido fracote dela, Quentin Standard.

Pouco tempo depois, quando L.K. descobre que seu tio desfavorecido, Alvin (“Bully”) Stevenson, está morando em Los Angeles no Asilo Shady Grove, ela convida ele e seu colega de quarto - igualmente desprovido -, Ricardo Williams, para passar o final de semana na mansão. De repente, a triste mansão se transforma no que L.K. considera um lar, e ela estende o convite para que Bully e Ricardo morem com ela (contra a vontade de Eleanor). As estórias relatam os problemas que ocorrem quando uma “família” improvável se esforça para viver junto numa mansão com 17 quartos e quatro banheiros.



L.K., que adora festas e usar vestidos deslumbrantes, é uma loira estonteante que gosta do seu novo estilo de vida, mas teme que a visão triste que Eleanor tem da vida possa um dia passar para ela. Quentin está casado com Eleanor há 4 anos e é um corretor de investimentos dominado pela mulher.

Bobby é o mordomo da mansão; Angélica é a empregada; e Ravenskeep é o jardineiro “esquisito” (há um ar de horror cinematográfico nele). Loni Anderson canta a música tema.



Ficha técnica

Título original: Easy Street
Produção: 13/09/1986~29/04/1987
Episódios: 22
Produtora: NBC
Emissora no Brasil: Globo, Sábados às 13:30h
Elenco: Loni Anderson (L.K. McGuire), Jack Elam (Alvin “Bully” Stevenson), Lee Weaver (Ricardo Williams), Dana Ivey (Eleanor Standard ), James Cromwell (Quentin Standard ), Arthur Malet (Bobby the Butler), Amy Aquino (Angelica), Richard Sanders (Ravenskeep).

Fontes:
Wikipédia
TERRACE, Vincent. Encyclopedia of Television Shows, 1925 through 2007. 2317 - Easy Street, pag. 438.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger