domingo, 30 de setembro de 2012

Ultraman Story 0 [Mangá]



Ultraman Story (ウルトラマン STORY 0) é uma coletânea de estórias apresentando os Ultras da era Showa (Ultraman, Seven, Zoffy, Jack, Ace, Father, Mother, Taro, Leo e Astra) e outros Ultras que nunca apareceram na tela da tv. Estas estórias se passam bem no início da criação dos Ultras, antes de chegarem à Terra. Cada volume destaca como pano de fundo a personalidade de cada ultra, descobrindo quem são e pelo que eles lutam. Há estórias felizes e outras trágicas. Mesmo os Guerreiros Ultra podem ser derrubados. Estas revistas revelam mais sobre os seres do planeta de luz e quem eles são do que qualquer um dos filmes. Nós também aprenderemos mais sobre as Ultrawomen e sua organização, a Cruz de Prata (uma organização médica que cuida dos feridos).

Como bônus adicional, Ultras de menor importância estão com um design mais clássico ao contrário do que visto nas séries mais recentes e são realmente capazes de derrotar monstros/alienígenas. Mas, mesmo que você não se importe com nada disso ou não saiba ler Japonês, ainda vale a pena pela bela arte.

Em breve, os Capítulos 0 e 1 traduzidos em Português pelo Ranger Sombra. Ei, esse sou eu! Rs. Altamente recomendado para todo aquele que é fã da franquia Ultra. Resgatando as raízes da irmandade ultra, limitando-se aos ultras anteriores à Tiga.


Era Showa
O período Showa (昭和時代 Shōwa jidai, literalmente "período iluminado de paz/harmonia"), ou Era Showa, é o período da história do Japão correspondente ao reinado do Imperador Showa, Hirohito, de 25 de dezembro de 1926 até 7 de janeiro de 1989. (Wikipédia)

Leia os textos da direita para a esquerda.

Ultraman Story 0 - Capítulo 00



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger