sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não mexa com a minha filha




“Não mexa com a minha filha” (She’s Out of Control) é uma comédia adolescente de 1989 estrelando Tony Danza, Ami Dolenz e Catherine Hicks. A música original foi composta por Alan Silvestri. O filme foi comercializado com a chamada "Girls go wild, boys go crazy, and dads go nuts!" (As garotas enlouquecem, os garotos enlouquecem e os pais ficam malucos!” A produção foi filmada com o título “Daddy’s Little Girl” (A Garotinha do Papai).


Roteiro

O viúvo Doug Simpson (Danza) é um produtor de rádio da Califórnia que vive com suas duas filhas, Katie (Dolenz) e Bonnie (Laura Mooney). Quando sua filha mais velha (Katie) completa 15 anos, ela diz ao seu pai que é hora dela amadurecer. Nos últimos 14 anos, Katie usou roupas fora de moda, aparelho de dente, óculos e vinha saindo com Richard, seu vizinho e namorado de longa data (que tem a aprovação de Doug); mas quando Doug sai numa viagem de negócios, Katie se transforma, com a ajuda da noiva de Doug, Janet Pearson (Hicks), numa gata irresistível.


Quando Doug retorna, ele se surpreende ao encontrar garotos de todo o tipo interessados em sair com Katie. Quando a obsessão por Katie e seus namorados passa dos limites, Janet sugere que Doug precisa de ajuda psiquiátrica. Durante a segunda metade do filme, Katie fica com três namorados, dois dos quais ela finalmente pára de sair. No final do filme, Katie faz uma viagem de estudos para Europa e reencontra Richard – nesse momento, Bonnie, sua irmã mais nova, começa a ter seus próprios encontros.

Elenco:
Tony Danza - Doug Simpson
Ami Dolenz - Katie Simpson
Laura Mooney - Bonnie Simpson
Catherine Hicks - Janet Pearson
Wallace Shawn - Dr. Fishbinder
Derek McGrath - Jeff Robbins
Lance Wilson-White - Richard
Dana Ashbrook - Joey
Matthew Perry - Timothy
Dick O'Neill - Chuck Pearson
Dustin Diamond - Menino na praia
Oliver Muirhead - Nigel

Direção - Stan Dragoti

Cor, 90 minutos, 1989.

Fonte:
http://en.wikipedia.org/wiki/She's_Out_of_Control

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger