sábado, 7 de setembro de 2013

Tommy, o Ranger Verde no Brasil


Particularmente, não gostava tanto de Mighty Morphing Power Rangers. As histórias beiravam ao ridículo, pareciam feitas para crianças de 4 anos com argumentos infantis ao extremo. Lembro-me de um episódio de Power Rangers Turbo (Fase 1) em que os rangers corriam para evitar a explosão de uma bomba que poderia destruir toda Alameda dos Anjos, contudo, ao final a bomba simplesmente cai num balde de água, explode e nada de Alameda dos Anjos ir pelos ares.

Bom, mas uma coisa é inegável, a franquia teve seus melhores momentos com a chegada do personagem Tommy Oliver, vivido por Jason David Frank - atualmente, lutador de MMA. Tommy chegou como o rival Ranger Verde, enfeitiçado por Rita Repulsa, mas logo passou para o lado do bem... e não apenas isso, tornou-se o ranger mais querido de toda uma geração.

O herói ainda retornaria no episódio especial "Eternamente Vermelho" de Power Rangers Força Animal, e novamente em Power Rangers Dino Trovão, proferindo a célebre frase: "Posso estar velho, mas ainda dou prejuízo!" ;)



Em Power Rangers Super Mega Force, ele volta a vestir o manto do Ranger Verde ao lado de outros rangers do passado em comemoração aos 20 anos da série.

E, neste ano, o ator desembarcou no Brasil para um evento com fãs. E na noite de 06/09/2013, foi veiculada sua participação no programa "Agora é Tarde" apresentado por Danilo Gentili, na Bandeirantes. Foi, de certa forma, nostálgico ver o ator/herói em ação e sua comparação de que o "Ranger Verde é o Wolverine dos Power Rangers". Para quem perdeu, segue abaixo o vídeo.

Seja bem-vindo, Ranger Verde.


Agora É Tarde - 06 set 2013 [Jason David Frank] por Ranger Sombra

1 comentários:

anonimous disse...

demais, rsrsrs,rs ja curtia esse cara, agora sou fan demais dele, rsrsrsrs

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger