sábado, 25 de dezembro de 2010

Action Man (1995)

Vamos ser extremos!!!

Action Man é um animação britânica (Reino Unido) criada pela Dic Entertainment, composta de duas temporadas de 13 episódios cada. O desenho é baseado na linha de brinquedos da Hasbro de 1990. Action Man é o líder de uma força-tarefa internacional formada pela piloto Natalie (Grã-Bretanha), o gênio da computação Jacques (França) e o ex-fuzileiro naval Knuck (Estados Unidos) cuja missão é deter e capturar o super-criminoso conhecido apenas como Doutor X.

Natalie, Action Man, Knuck e Jacques

Action Man é "um homem sem passado". Suas memórias foram destruídas e todos os registros de sua identidade, apagados. Apesar disso, ele defende bravamento o futuro da liberdade enquanto tenta desvendar os mistérios da sua própria origem.

Doutor X

Os criadores do desenho planejavam levar emoção às crianças e aos pais. Cada episódio continha também seqüências live-action, protagonizadas pelo ator Mark Griffin (Action Man), mais conhecido como "Trojan" de Gladiators, a versão britânica do show americano de esportes, American Gladiators. Griffin também era o dublador do personagem.

Mark Griffin (Action Man)

Esta versão foi exibida no Brasil, nas manhãs do Sábado Animado, pelo SBT. Em 2000, a Mainframe Entertainment criou uma nova versão em computação gráfica já exibida pela Rede Globo.


Action Man - Desempenho no Passado por Ranger Sombra

Fonte:
Wikipedia
Desenhos Animados PT
Jaroo

2 comentários:

gui disse...

vc teria a videos va versão de 2000 legendado ou dublado ?

hugo cesar disse...

saudade do tempo que a animação americana tinha qualidade

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger