quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gavan - O Filme [2012]


O último pôster de Space Sheriff Gavan: The Movie revelou que os outros heróis da trilogia Uchyu Keiji, Sharivan e Sheider unirão forças com Gavan no filme. Faz 27 anos desde a última vez que eles combateram juntos em um especial exibido após o último episódio de Sheider, em 1985. A trilogia Uchyu Keiji (Gavan, Sharivan e Sheider) foi ao ar no Japão, de março de 1982 a março de 1985. As séries foram um grande sucesso e também as primeiras do novo gênero de tokusatsu criado pela Toei: os Metal Heroes.

Yuma Ishigaki (Geki) e Kenji Ohba (Retsu)

Kenji Ohba reprisa seu papel como Takeshi Joioji (Retsu Ichijouji) da série original e Yuma Ishigaki interpretará Geki Jumonji. O novo Sharivan/Kai Hyuga é interpretado por Riki Miura (Gou Fukami/Geki Violet em Junken Sentai Gekiranger) e o novo Sheider/Shu Karasuma é vivido por Hiroaki Iwanaga (Akira Date/Kamen Rider Birth em Kamen Ricer OOO).

Gavan Type-G salva a mocinha.

O traje de combate de Geki é a armadura Gavan Type-G, similar à original com algumas modificações para diferenciá-lo do Gavan original: a luz do visor é azul ao invés de vermelha e seu peito não apresenta botões nem luzes.

Menos botões e luzes.

Ação em dobro.

Abaixo, os personagens principais do Quartel General da Federação Galáctica. Da esquerda para à direita: Hiroaki Iwanaga (Sheider), Riki Miura (Sharivan), Honoka (Eleena), Toshiaki Nishizawa (Comandante Com), Suzuka Morita (Shelly) e nosso herói Yuma Ishigaki (Gavan Type-G).

A nova polícia do espaço.
A nova polícia do espaço.

Sheider e Sherry serão os veteranos. Sherry tem a habilidade da Visão Laser - emitida de seu pingente - que lhe permite se transformar num papagaio para orientar Gavan.

Sheider, Gavan e Sharivan.
Sheider, Gavan e Sharivan.

Agora, vamos conhecer os vilões do filme, a Organização Criminosa Maku. Sanae Hitomi interpreta Witch Kill. Ela já atuou como a "suit actor" (dublê) de Heat Dopant (Kamen Rider W), Nadeshiko em Kamen Rider: Movie Wars MEGAMAX, GekiYellow e Skydain em Kamen Rider Fourze the Movie: Everyone, It's Space Time!

Organização Criminosa Maku

A base da Maku é um satélite flutuando ao redor da órbita da Terra, chamado Sorajo. Junto com Witch Kill estão Zan Bardo, Brighton e Lizard Doubler. O corpo de Zan é feito da ira dos Monstros Doublers anteriores, enquanto Witch Kill pertence a um clã de bruxas. Brighton é um grande espadachim que lidera a Maku. E, finalmente,  Lizard Doubler é um carrasco infernal armado com uma espada e um escudo.

Sanae Hitomi era a dublê de Heat Dopant em Kamen Rider W

Yuuji Kobayashi (GARO, UltraSeven X) escreve o roteiro enquanto a direção fica a cargo de Osamu Kaneda (Let's Go KAMEN RIDERS, Super Hero Taisen). Space Sheriff Gavan: The Movie estreará em 20 de outubro de 2012 e celebra os 30 anos da franquia Metal Hero.

Gavan Type-G e Capa do release de Gavan a série.

Fonte:
CrunchyRoll
Jefusion
OrendRange

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger